segunda-feira, 27 de maio de 2013

É, eu voltei... sqn .-.

-qq não sei, vey 
(mania de ficar falando e escrevendo "vey")

Bom '-' como vocês podem notar e.e eu não to postando nada aqui '-' bom, sei la man, sem tempo (?), sem vontade (?), preguiça (?), "provas" (?), projetos (?). Muita coisa @.@ Yuko está sem tempo

Tipo, eu qero mudar todo esse blog, ele não ta parecendo comigo -qq tenho gostos diferentes agora, e creio q vou postar outras coisas aqui... (eu acho -qqqqqqq)

Tipo, eu fico jogando a semana toda e.e fico conversando com meu namorado baka -qq (e as vezes

jogando com ele), e fico fazendo os desenhos para o meu futuro game -qq (sim sim, Yuko-chan vai fazer um game -sinples- de panda e.e). Tipo tenho q desenhar pandas -qq em ângulos diferentes (difícil) e tipo so desenhei os personagens (sim, nao é só o panda, tem um beija-flor q vai ser como um companheiro dele e vai ajuda-lo com os seus objetivos e.e), e tipo, ainda tenho q fazer os cenários, as fases do jogo -qq e ai por fim passar tudo pro computador (desenhar e alterar um pouco o panda no Photoshop, depois modelar no Maya e etc...), como podem ver é um longo trabalho (sorte que eu não vou fazer tudo isso sozinha ♥) 


Boooom, e como podem ver Yuko-chan ta meio sem tempo e.e (e as vezes sem vontade -qqq) 
Desculpa, mas eu vou ver se consigo mudar o blog agora (já que a vontade não aparece)

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Vish, voltei -qq

Nuss, ainda nao acredito q tenho blog '-' ai ai ai, sabe... gente '-' este blog ta morto '-' to mt viciada em league of legends '-'

~le vendo os antigos posts~

OH GOD!!!!!!!! >/////////////////< eu era tao foufa *------* sabe, antes eu escrevia coisas tão kawaii >< pq eu mudei? Ç.Ç deve ser por causa do league of legends e.e sera? nyan~

Mas nao importa uwu eu voltei -q >< hehehehehehe, ja q meus amigos nem jogam comigo --' sabe, eles sao chatos ._. me deixaram TT_____TT mas nao importa '-' eu tenho vcs >< nyan nyan~ nao sei se vou conseguir postar posts aqi todo dia e.e mas eu vou tentar - w -

Nuss eu esqeci tudo sobre HTML e.e merd* ai ai ai >< tenho q mudar own, tenho q ser kawaii u.u vey, eu era tao kawaii antes ._. pq mudei? PQ?! Ç.Ç me ajudem... >< nyan nyan~ creio q ninguem deve estar lendo isto, ja q eu abandonei o blog e etc... mas eu voltei '-' vcs tbm tem q voltar U.u seus chatos >< vcs nao podem me deixar sozinha - w - ♥

Nyan~ sabe, vou voltar a jogar e.e qero jogar ><

Amanha eu volto, ok? 0 w 0

Bye bye
Kiss

                                                                                                          ~♥

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

;A; Yuko é malvada, não é verdade?

 - Nyan~
=w=
Etto... eu me ausentei aqui '-' gomen ne... sei lá... .-. não to achando tempo pra escrever aqui -qn /maldade (e agora? O que vou escrever? -q) é sempre assim... nunca tenho nada pra cantar '-' minha vida é chata '-' eu to namorando, vou começar a fazer curso de inglês porque eu não to aprendendo nada de inglês na minha escola '-' tem dois garotos querendo namorar comigo, mas eles são feios então não vou ficar com eles -q eu comecei a fazer meu mangá (é, eu to fazendo um mangá mt fail TTwTT) (ALGUÉM AI JOGA LEAGUE OF LEGENDS?! *-*) 

-qn a vida é cruel, to meio triste '-' não quero desabafar com vocês ;A; nyan nyan~ querem ouvir algum cover meu? =w= nyan nyan~


=w= esse é o melhor cover * u * espero que gostem, pois não tem mais ;A; o resto dos meus covers estão um lixo total TTwTT

Nyan~ não tenho mais nada pra falar '-'
Entrei pra outro grupo de cantores =w= Familia Vocaloid *-* eles são tão legais... eles amam a minha voz * u * eles me amam... pois eu sou a unica brasileira do grupo ;3 o resto deo povo é tudo espanhol =w= nyan~ eles me amam e eu amo eles *---------------------------* (to pensando em deixar os vocalovers e ficar com os FV ;A; 

AHHHHHHHHHHHHH
era só isso...
volto ano que vem \o 
bye bye minna-chan ♥