segunda-feira, 27 de maio de 2013

É, eu voltei... sqn .-.

-qq não sei, vey 
(mania de ficar falando e escrevendo "vey")

Bom '-' como vocês podem notar e.e eu não to postando nada aqui '-' bom, sei la man, sem tempo (?), sem vontade (?), preguiça (?), "provas" (?), projetos (?). Muita coisa @.@ Yuko está sem tempo

Tipo, eu qero mudar todo esse blog, ele não ta parecendo comigo -qq tenho gostos diferentes agora, e creio q vou postar outras coisas aqui... (eu acho -qqqqqqq)

Tipo, eu fico jogando a semana toda e.e fico conversando com meu namorado baka -qq (e as vezes

jogando com ele), e fico fazendo os desenhos para o meu futuro game -qq (sim sim, Yuko-chan vai fazer um game -sinples- de panda e.e). Tipo tenho q desenhar pandas -qq em ângulos diferentes (difícil) e tipo so desenhei os personagens (sim, nao é só o panda, tem um beija-flor q vai ser como um companheiro dele e vai ajuda-lo com os seus objetivos e.e), e tipo, ainda tenho q fazer os cenários, as fases do jogo -qq e ai por fim passar tudo pro computador (desenhar e alterar um pouco o panda no Photoshop, depois modelar no Maya e etc...), como podem ver é um longo trabalho (sorte que eu não vou fazer tudo isso sozinha ♥) 


Boooom, e como podem ver Yuko-chan ta meio sem tempo e.e (e as vezes sem vontade -qqq) 
Desculpa, mas eu vou ver se consigo mudar o blog agora (já que a vontade não aparece)

Nenhum comentário:

Postar um comentário